Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Scrapbook #1

Boa Noite meus amooreeess!!!

Como prometido eu estou aqui para falar um pouco sobre o scrapbook que estou terminando.
O assunto principal hoje eh a capa do meu scrapbook. Bom, na minha capa eu usei algo, não tão usado, pelo menos eu não vi ninguém que usasse esse mesmo método, usei o papel contact preto, sem estampas e liso, o comum. Em uma casa de caixas de mdf, comprei duas tiras de papel estampado,com estampas diferentes. Encapei o meu livro,(um livro comum,pois optei por fazer ele todo),com o papel contact, depois coloquei as tiras estampadas. Logo após usei um papel cartão e cortei ele 2 centímetros a mais que o tamanho de uma foto comum. E fixei-o com fita dupla face grossa, depois coloquei a foto em cima do mesmo modo. Atrás fiz no mesmo esquema, porem colei a foto um pouco diferente.





Essa já é parte detrás do meu scrap




Espero que tenham gostado, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário